Página Inicial > Filhota > Giovanna, o que o nome significa?

Giovanna, o que o nome significa?

Acho bastante interessante os significados dos nomes, antes de escolher o nome da princesa, pesquisamos seu significado. O resultado foi bem legal.

Giovanna: este nome tem origem judaica e italiana, e quer dizer “Um grande presente de Deus”. É “Joana”, em português.

Nome bastante forte, como o da mamãe e do papai, claro!

Izabela: nome de origem hebraica que significa consagrada de Deus.
Igor: de origem russa, significa princípe da paz. Força e poder.

CategoriasFilhota Tags:, , , ,
  1. giovanna
    23 abril, 2009 às 7:21 pm

    eu achei muito interessante

  2. 28 julho, 2009 às 11:52 am

    eu naun axei essa desgraça muito boaa naun po……..!!!!

    kassete!!!

  3. Giovanna
    15 outubro, 2009 às 7:44 pm

  4. Giovanna Pita
    4 março, 2010 às 9:17 pm

    Gosto do meu nome e pro isso eu quiria saber o que significava
    minha mae disse que tirou ele do perfume giovanna baby

    muito obrigada ♥

  5. tatiane
    23 abril, 2010 às 10:29 am

    GOSTARIA DE SABER QUAL O SIGNIFICADO DOS SEGUINTES NOMES:

    NICOLAS
    MARCIO
    TATIANE
    WENDEL

  6. Joanna
    26 maio, 2010 às 10:48 am

    Fiquei feliz, pois não tenho dúvida, minha filha “Giovanna” é um presente de Deus.

  7. 16 julho, 2010 às 11:10 am

    Joanna :
    Fiquei feliz, pois não tenho dúvida, minha filha “Giovanna” é um presente de Deus.

  8. 16 julho, 2010 às 11:11 am

    amei esse nome pois sou do jeito ke ta escrito

  9. 26 maio, 2012 às 7:20 am

    Minha neta Giovanna chega dia 11.6 às 20 Horas. Estou muito feliz!

  10. Giovanna Paula
    27 março, 2013 às 10:57 am

    Interessante e legal …precisava para um trabalho de escola!!!Obg

  11. 27 setembro, 2013 às 7:53 pm

    GIOVANNA E UM NOME LINDO E QUE MUITAS CRIANÇAS TEM.UM SEGUNDO NOME PARA GIOVANNA SERIA LEGAL TAMBEM.XAU

  12. 5 outubro, 2013 às 7:38 pm

    queria saber o significado de jadhyna nicolas dalila ellen emilly eloyse

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

